Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

 

Nos dias 2 e 3 de março a equipe de capacitação do ABAS – Atendimento Básico de Saúde, realizou o treinamento para a equipe da 11ª Região Militar que vai compor o call center. Essa equipe será responsável pela marcação de consultas via telefone, para apoio aos pacientes com dificuldades no agendamento online, entre outras informações sobre o ABAS.

No treinamento os militares aprenderam o que é o ABAS, quais são as atividades do call center, como deve ser o atendimento humanizado que é um dos princípios do novo atendimento, como dar suporte ao pacientes que estarão marcando consultas pelo site, quais são os processos adotados, entre outras informações importantes para o trabalho que será realizado.

A capacitação realizou também o treinamento prático, havendo uma simulação de atendimento aos beneficiários para sanar as dúvidas dos novos atendentes.

Os trabalhos de capacitação das equipes estão sendo intesificados para a inauguração do ABAS no dia 8 de março. As equipes estão sendo capacitadas para que o paciente esteja sempre em primeiro lugar.

registrado em:
Fim do conteúdo da página